Presença da Biofábrica no Chocolat São Paulo desperta interesse pelo cacau

Única produtora de mudas em larga escala presente no Chocolat São Paulo 2019, a Biofábrica de Cacau, do sul da Bahia, está despertando o interesse dos visitantes por plantio de cacau. E a referência mais citada é a Bahia, que produz da muda ao chocolate.

"Estou conhecendo a Biofábrica agora e achei muito legal a proposta de produzir mudas de cacau resistentes a doenças. Temos uma terra e talvez o cacau seja a opção que estamos procurando para investir. Vamos aprender mais com as experiências baianas", disse Elisabeth Viana, administradora de empresas.

"É uma grata experiência estar no maior evento voltado para o chocolate do Brasil. É interessante ver que a Biofábrica está aqui. É muito bacana, porque ela é uma referência para os agricultores no nosso estado", disse André Leal, que é natural da Bahia e vive em São Paulo há mais de 30 anos.

Os visitantes podem acessar o stand da Biofábrica no Chocolat São Paulo até este domingo (14). A instituição participa do evento em parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Com informações Assessoria de Comunicação da Biofábrica de Cacau
Galeria
14/04/2019

Presença da Biofábrica no Chocolat São Paulo desperta interesse pelo cacau

Galeria de Fotos

ImprimirPDF
Compartilhe: