O sábado começou com mais uma feira na Bahia respeitando todas as normas de saúde recomendadas para o enfrentamento à Covid-19.

Agricultores familiares da Associação dos Moradores de Campos e Mato Grosso, localizada no município de Sebastião Laranjeiras, no Território Sertão Produtivo, receberam do Governo do Estado equipamentos para ajudar no crescimento da bovinocultura de leite e, consequentemente, no aumento da renda da comunidade. 

A Caderneta Agroecológica existe porque o trabalho da mulher agricultora estava invisibilizado.

Agricultores e agricultoras das comunidades rurais de Passagem do Sargento, Assentamento Maria Simões, em Sobradinho e Gangorra II-Salitre, em Juazeiro, no território Sertão do São Francisco, se juntaram para co

O município de Uruçuca, no Território Litoral Sul, recebe, neste sábado (04), a primeira ação da Campanha Viva a Feira, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que contará com a parceria da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB).

Foi publicada, nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial do Estado da Bahia, uma Instrução Normativa que dispõe sobre a regularização fundiária das áreas dos parques eólicos do estado.

A política de apoio à ampliação de mercado para produtos inspecionados por Consórcios Públicos, por meio da participação no projeto-piloto desenvolvido pela Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e

Agricultores e agricultoras familiares da Associação de Pequenos e Médios Produtores de Espraiado e Regiões Circunvizinhas, localizada no município de Riacho de Santana, no Território Velho Chico, comemoram o resultado vêm sendo obt

Os moradores de Salvador e Lauro de Freitas podem receber em casa os cortes especiais de caprinos e ovinos da agricultura familiar, da Cooperativa Agroindustrial de Pintadas (Cooap). Os animais são abatidos pela Frigbahia, Organização de Cooperativas e Produtores de Caprinos e Ovinos, e de lá as carnes são comercializadas com a marca Fino Sertão.