Chamada Pública para Habitação Rural tem prazo prorrogado

O prazo para envio das propostas para a seleção da Chamada Pública para Habitação Rural, que prevê a conclusão das 221 unidades habitacionais rurais em comunidades quilombolas e indígenas baianas, foi adiado para 7 de julho deste ano. 

O edital 001/2020 é da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJHDS). A prorrogação do prazo se deve à crise de saúde global por conta do COVID 19 (Coronavírus) e as recentes orientações e decretos publicados que suspendem a realização de eventos e encontros, com o número elevado de pessoas, a fim de evitar aglomerações. 
 
Podem participar da seleção pública as Organizações da Sociedade Civil definidas pela Lei n º 13.019/2014: associações ou fundações, cooperativas e as organizações religiosas que se dediquem a atividades ou projetos de interesse público e de cunho social. 

A conclusão das 221 unidades habitacionais será realizada em cinco Territórios de Identidade: Itaparica, Sertão do São Francisco, Recôncavo, Costa do Descobrimento e Bacia do Rio Grande. 

Será selecionada uma única proposta neste edital, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para celebração do Termo de Colaboração. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site www.car.ba.gov.br.

ImprimirPDF
Compartilhe: