• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Edital de Mudas e Sementes

Bahia Rural Contemporânea 2017

Programação
Programação

Clique aqui e acesse o Press Kit


A Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado da Bahia, divulga resultado do edital 01/2017, para inscrição de organizações para participação no Bahia Rural Contemporânea e VIII Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária - FEBAFES 2017.

Constitui objeto do edital a inscrição de Redes de Comercialização, Cooperativas ou Associações que representam o conjunto de empreendimentos, coletivo ou individual, pertencente a Agricultura Familiar, Reforma Agrária, Crédito Fundiário, Povos e Comunidades Tradicionais e Economia Solidária presentes em cada um dos 27 territórios de identidade do Estado da Bahia.

O Bahia Rural Contemporânea – VIII FEBAFES é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Rural em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária – UNICAFES/BA, no período de 25 de novembro a 03 de dezembro/2017, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador/BA.

A seguir, relação das organizações inscritas para organização e representação dos empreendimentos da Agricultura Familiar e Economia Solidária no Bahia Rural Contemporânea 2017.

Resultado
Edital ENTIDADES PROPONENTES INSCRITAS PARA PARTICIPAR DA VIII FEBAFES (Clique aqui)
Recomendar esta página via e-mail: