• CACAU 2035
  • Inscrições VIII FEBAFES

31/08/2017 20:08

Titular da SDR recebe Comanda 28 de julho da Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos

O secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, recebeu das mãos do vereador do município de São Gonçalo dos Campos, José Nascimento de Oliveira, a Comanda 28 de julho, alusiva à data de comemoração do aniversário do município. A entrega aconteceu nesta quinta-feira (31), na sede da secretaria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

De acordo com José Oliveira, a ideia da homenagem surgiu pela abertura ao diálogo sobre as demandas e o atendimento do secretário aos representantes do município: “A homenagem foi concedida pelos serviços prestados às comunidades rurais, especialmente a de Magalhães”. Entre as ações realizadas pela SDR estão a implantação de unidades sanitárias e a entrega de barracas padronizadas para a organização da feira livre municipal.

Rodrigues agradeceu a homenagem recebida e se comprometeu a agendar tanto um encontro aqui na sede com representantes do poder executivo e legislativo do município, quanto fazer uma visita à São Gonçalo dos Campos, para discutir a implementação de ações voltadas ao desenvolvimento rural: “Iremos ao município para debater sobre políticas públicas direcionadas ao fortalecimento da agricultura familiar e ao desenvolvimento rural de São Gonçalo dos Campos”.